terça-feira, 26 de abril de 2011

Escola;

Pare um pouco.
Você já observou quando a gente guarda a alegria, ela diminui. Quando a gente guarda tristeza Ela aumenta.
Você já parou para observa a escolaridade de suas condutas. Ah, siiim... Podemos vê que nossos sentimentos não frequentaram a mesma escola. Pois meus sentimentos mudam de frequência, não possui o mesmo nível  de escolaridade. Alguns nem saíram ainda da “ creche” e nem completaram o ensino fundamental.
Minha raiva vai agredindo antes de refletir.  Meu lado positivista  já está pós- graduada. Minha dor é burra, minha alegria não se se posso qualificar com inteligente. Pois tenho certeza que não aproveitamos o necessário. Ah, Não amadureci de todo. Sou desigual, como as divisões  de renda pelo o mundo. Quando é para sofrer, não sofro pela metade, explodo, em uma única dose, até cansar de sofre. Ê travesseiro, você que o diga. Sou altamente eufórica, pensa, pensa, penso novamente, Quem muito pensa pouca coisa faz. Minha fé, essa sim tem MBA para sobreviver esse mundo em poucos acreditam.  Minhas emoções essa é ANALFABETA choro por qualquer coisa, demostra é fácil. Mais desisto de me censurar. Ainda a muitas que precisão de forma.   Não mudo de opinião, mudo o sentimento da opinião.

AlaysseA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário