quinta-feira, 20 de outubro de 2011

À transparência da moda verão 2012

As tendências nas passarelas da moda verão 2012 já mostraram que a próxima estação é de leveza, suavidade e de sensualidade com um toque de romantismo. Uma das apostas que surgiu no inverno 2011 e continua forte no verão é a renda. O novo queridinho visto nos desfiles nacionais é o crochê.
A transparência evidenciada pela renda, pelo crochê e por mix de tecidos caem muito bem em vestidos, sejam eles assimétricos, de um ombro só, de comprimento midi e curtos.

Um dos desfile que eu gostei Particularmente foi o da Claúdia Simões, mostrou bastante as tendencia e logico com inspiração no Pablo Palazuelo.

Siiim, Transparência está no auge, todas vitrines , iai como usar, né?  Sempre vem aquela dúvida se ficar fugar feio, é uma moda meio " complicadinha"... Mais sem medo  Fica Belíssima, Chic, enfim.. Comprei  alguns e bateu aquela duvida como usar a Transparência. Fui atrás de dicas, mostrar aqui  meninas! 



1 - Transparência
Essa tem que ser usada nos detalhes, escolha peças das mesmas cores, mostre ombros, colo e/ou costas.
Peças fluídas sob peças grudadas ao corpo, fica um 'boho cool' bem interessante. Transparências com bordados, rendas e tule são lindos e bem charmosos.




































Um comentário:

  1. Eu adoro transparências,principalmente nas camisas de seda. Uso muito.
    Estou conhecendo seu blog hj e adorei!

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir