sábado, 5 de novembro de 2011

Maroccanoil





Meninas,  ultimamente estou super  vidrada  em coisas de cabelo.
Então vocês já deve ter ouvido falar da Moroccan Oil, uma linha de produtos recém-lançada nos Estados Unidos que já ganhou adeptas como Madonna e Gwyneth Paltrow. Feitos com óleo de Argan, extraído da semente de árvores de desertos que só são encontradas em Marrocos e em Israel, os produtos prometem revitalizar o mais destruído dos cabelos. Por isso, fiquei extremamente curiosa para experimentar.
Minha primeira compra foi o Óleo! Adorei, realmente se sente a diferença, recomendo de verdade!  
O óleo, quando colocado na mão (cuidado para não cair demais, pois a boca do frasco é larga, seria legal comprar tapa para cair pouco, quando achar falo aonde comprei! hahaha) apesar de ser um óleo  o cabelo não fica oleoso . O óleo some e o que fica é um cabelo macio, brilhante e muito cheiroso!
Eu uso geralmente com o cabelo úmido o com o protetor térmico e coloca um pouco dentro da máscara.
Gente eu comprei no salão mesmo, mais tipo vende na http://myworld.ebay.com/   saí bem mais barato!  ( porque sou meia lesa nessa parte ainda)

Quem quiser da um olhadinha no site : http://www.moroccanoil.com/

2 comentários:

  1. Eu uso exatamente esse da foto e adoro!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse! Preciso cuidar mais da minha jubinha. Ótimas informações, beijos.

    www.priscilalintz.blogspot.com

    ResponderExcluir